O Jeep Renegade 2025 já está disponível nas concessionárias brasileiras, oferecendo novidades nas versões e lista de equipamentos para essa linha. Reestilizado recentemente, o SUV compacto mantém o motor 1.3 turbo flex, que pode atingir até 185 cv, e parte de R$ 115.990 na versão de entrada, chegando a R$ 179.990 na versão Willys topo de linha. Em 2024, o modelo já acumula um total de 34.782 emplacamentos, dos quais 5.517 foram registrados em agosto.

Versões e Preços do Jeep Renegade 2025

O Renegade oferece uma variedade de versões, com valores ajustados de acordo com o nível de equipamento e especificações:

  • Renegade 1.3 Turbo 4×2: R$ 115.990
  • Renegade Sport Altitude 4×2: R$ 147.990
  • Renegade Longitude 4×2: R$ 165.990
  • Renegade Longitude Night Eagle 4×2: R$ 170.990
  • Renegade Sahara 4×2: R$ 173.990
  • Renegade Trailhawk 4×4: R$ 173.990
  • Renegade Willys 4×4: R$ 179.990

Motorização e Performance

Todos os modelos do Jeep Renegade 2025 vêm equipados com o motor 1.3 turbo flex, que desenvolve potência de 180 cv (gasolina) ou 185 cv (etanol) e entrega torque de 270 Nm. Nas configurações com tração 4×2, o modelo é equipado com uma transmissão automática de seis marchas, enquanto as versões 4×4 contam com uma transmissão automática de nove marchas, garantindo melhor performance em diferentes tipos de terreno.

Consumo de Combustível

O consumo de combustível do Renegade 2025 foi avaliado pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), do Inmetro. Veja abaixo o consumo para cada versão:

Versão Consumo Cidade Consumo Estrada
1.3 Turbo 4×2 10,9 km/l (g) 12,7 km/l (g)
Sport Altitude 1.3 Turbo 4×2 10,9 km/l (g) 12,7 km/l (g)
Longitude 1.3 Turbo 4×2 10,9 km/l (g) 12,7 km/l (g)
Longitude Night Eagle 1.3 Turbo 4×2 10,9 km/l (g) 12,7 km/l (g)
Sahara 1.3 Turbo 4×2 10,9 km/l (g) 12,7 km/l (g)
Trailhawk 1.3 Turbo 4×4 9,0 km/l (g) 10,8 km/l (g)
Willys 1.3 Turbo 4×4 9,0 km/l (g) 10,8 km/l (g)

O Jeep Renegade 2025 chega ao mercado com um conjunto robusto de motorização e tecnologia, atendendo bem tanto ao uso urbano quanto ao off-road